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Registo de Utilizador.

Esta é a área onde poderá fazer o registo para posterior acesso à sua área pessoal. A área pessoal é reservada e permite tanto a consulta de documentos submetidos como a possibilidade de fazer a sua submissão online.

Tem que preencher todos os campos abaixo indicados para que o seu registo seja aceite pela Câmara e consiga consultar/submeter requerimentos online. 

Após o envio dos dados de registo, receberá um e-mail onde terá que confirmar o endereço de e-mail usado no registo.

   
Registo de utilizador
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O que devo saber

Quem se pode registar?                                   

  • Todos os cidadãos e entidades colectivas.

Validação do registo on-line

  • A validação do registo on-line está dependente do cumprimento dos requisitos do registo. O Município de Alvito reserva-se ao direito de não validação de um pedido de registo, caso surja alguma dúvida acerca da informação apresentada.

Contactos para esclarecimento de dúvidas ou dificuldades no acesso aos Serviços Online  

  • Caso tenha dificuldades ou dúvidas em efectuar o registo, poderá consultar-nos:
    • E-mail: servicosonline@cm-alvito.pt
    • Telefone: 284 480 809
    • Atendimento: Câmara Municipal de Alvito, Serviço de Informática, Largo do Relógio, nº 1, 7920-022 Alvito

Condições gerais de adesão e de utilização

  • O registo nos Serviços On-line pressupõe a aceitação das condições gerais de utilização.

Prazo para validação do registo

  • Após validação do registo de utilizador, este será associado à entidade correspondente, que eventualmente exista na base de dados do Município, sendo a respectiva informação actualizada. É dado ao utilizador acesso à plataforma de serviços on-line.
  • O não cumprimento dos requisitos do registo online, no prazo de 10 dias úteis, determina a sua anulação.
O que posso esperar
Um serviço moderno, simples e sofisticado de forma a facilitar a prestação de serviços aos munícipes e garanta a sua satisfação. Esta plataforma disponibiliza uma série de serviços, tais como requerimentos, atendimentos, sugestões e reclamações, evitando que os munícipes se desloquem às instalações da Câmara Municipal.