O que é? A transferência bancária é um serviço simples e automático que facilita ao munícipe o pagamento da fatura da água, sem este ter necessidade de se deslocar aos serviços da Câmara Municipal. Nota: Pode anular a autorização de transferência bancária a qualquer momento.
Quem pode requerer? Todos os munícipes. Onde pode requerer? Nos Serviços Online ou Balcão Único da Câmara Municipal. Quando pode requerer? Nos serviços Online pode requerer um serviço a qualquer momento. No Balcão Único pode requerer um serviço no seguinte horário: 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Quanto tempo demora até à ativação do serviço? A ativação do serviço demora cerca de um mês. Se o pedido for efetuado após a faturação o serviço entra em funcionamento no mês seguinte. Data de débito A data de débito é a mencionada na fatura enviada ao munícipe. Documentos Necessários: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade Cartão de Identificação Fiscal Documento Comprovativo com a Autorização Bancária Outras Informações: Contactar a Câmara Municipal através do telefone 284 480 800, ou do correio eletrónico geral@cm-alvito.pt . |