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Procedimento necessário para requerer o pagamento do fornecimento de água através de transferência bancária.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

Procedimento
O munícipe pode requerer o pagamento por Transferência Bancária presencialmente no Balcão Único, ou pode preencher o formulário Online.

Para ativação do serviço o munícipe deve solicitar na entidade Bancária um Comprovativo de Autorização da Transferência ou ativar o serviço no Multibanco.

   
Nota: Se o pagamento por transferência bancária for ativado no Multibanco o munícipe deve informar e entregar o comprovativo nos serviços da Câmara Municipal.

O que devo saber

O que é?
A transferência bancária é um serviço simples e automático que facilita ao munícipe o pagamento da fatura da água, sem este ter necessidade de se deslocar aos serviços da Câmara Municipal.


Nota: Pode anular a autorização de transferência bancária a qualquer momento.

Quem pode requerer?
Todos os munícipes.

Onde pode requerer?
Nos Serviços Online ou Balcão Único da Câmara Municipal.

Quando pode requerer?
Nos serviços Online pode requerer um serviço a qualquer momento.
No Balcão Único pode requerer um serviço no seguinte horário: 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Quanto tempo demora até à ativação do serviço?
A ativação do serviço demora cerca de um mês. Se o pedido for efetuado após a faturação o serviço entra em funcionamento no mês seguinte.

Data de débito
A data de débito é a mencionada na fatura enviada ao munícipe. 

Documentos Necessários:
 Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade
 Cartão de Identificação Fiscal
 Documento Comprovativo com a Autorização Bancária

Outras Informações:
Contactar a Câmara Municipal através do telefone 284 480 800, ou do correio eletrónico geral@cm-alvito.pt .

O que posso esperar
Um serviço moderno, simples e sofisticado de forma a facilitar a prestação de serviços aos munícipes e garanta a sua satisfação. Esta plataforma disponibiliza uma série de serviços, tais como requerimentos, atendimentos, sugestões e reclamações, evitando que os munícipes se desloquem às instalações da Câmara Municipal.